sábado, 6 de abril de 2013

Mais de R$ 1 milhão são liberados para a agricultura familiar

Com o objetivo de atender as atividades da agricultura familiar em sete municípios de Rondônia, foram liberados R$ 1 milhão e 249 mil, anuncia o deputado federal Padre Ton (PT-RO), esclarecendo que os recursos têm origem nas emendas parlamentares por ele apresentadas ao Orçamento da União de 2012.

“A liberação dos recursos, pelo programa Calha Norte e também pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, ocorreu no final de março e também agora, início de abril. O dinheiro será empregado na aquisição de equipamentos diversos para atender nossos pequenos produtores”, diz o deputado.

Para Ariquemes, o MDA liberou R$ 150 mil (Ordem Bancária 800059), que será aplicado na compra de um caminhão com baú frigorífico.

O Calha Norte, vinculado ao Ministério da Defesa, liberou recursos das seguintes emendas: R$ 150 mil (OB 800043) para aquisição de uma Van que atenderá atividades do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura de Machadinho; R$ 150 mil (OB 800042) para os produtores de Alto Alegre dos Parecis comprarem um caminhão tipo carga seca; R$ 300 mil (OB 800044) para compra de equipamentos diversos para Mirante da Serra; R$ 200 mil (OB 800045) para pá carregadeira e outros equipamentos para Seringueiras; R$ 149.842,00 (OB 800046) para a compra de um caminhão para a produção familiar de Vale do Paraíso e R$ 150 mil (OB 800012) para a compra de grade niveladora, tanque de resfriamento de leite, trator e distribuidor de calcário para produtores de Campo Novo de Rondônia.

Segundo Padre Ton, praticamente a totalidade das emendas destinadas à compra de aparelhos e equipamentos para a saúde, no valor de R$ 2 milhões, já foram liberados, e as indicadas para a agricultura familiar também avançam. “Um exemplo são as liberações para os sete municípios já mencionados”, diz.



Mara Paraguassu
Assessora de Imprensa
Deputado Padre Ton (PT-RO)
(61) 3215-3280 e 9974-9423

Portal deputado: www.padreton.com.br
Twitter: @deppadreton
facebook: Deputado P To

Um comentário:

  1. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir