sábado, 29 de dezembro de 2012

CRIANÇA QUE SOFREU ACIDENTE DOMESTICO PRECISA DE AJUDA



VAMOS AJUDAR PESSOAL POR FAVOR, COMPARTILHEM****. Vamos divulgar pra através destes compartilhamentos nossa pequena consiga a cirurgia.


Essa mocinha aqui se chama RHAYANNI YASMIM. Ela mora aqui em nosso Estado na cidade de Jaru/RO, sito a rua Ceará 3472 no setor 05.

E há quase um ano ela sofreu um acidente doméstico que ocasionou a perca do esôfago e esta na fila do SUS aguardando para uma cirurgia de reconstrução e esta há quase um ano na espera.

Os médicos a mandaram vir pra casa por 20 dias e durante esse período ela se alimenta por uma sonda com um leite manipulado que custa 600 reais a lata.

Ela precisa de materiais como gases, sondas, fraldas descartáveis seringas de 3ml e esta aos cuidados do pai que deixou o emprego pra cuidar dela, ele é separado.

Caso toque no seu coração para você ajudar de alguma forma deixo aqui a telefone do pai dela. (69) 9321-6417.

Esse é o numero da conta do pai.


 Marcos Silva Gomes.
Agencia: 806

C/C: 0560021-9

Bradesco S/A

CPF. 977.197.702-87

2 comentários:

  1. A criança foi atendida? Fez a cirurgia? Pois ainda estão pedindo ajuda de depósito na conta do pai e eu gostaria de saber como está a situação!

    ResponderExcluir
  2. Esse CPF desse pai não consta na receita federal... a situação da criança pode ser real,mas provavelmente esse dinheiro não tá indo pra ajudar la

    ResponderExcluir